quarta-feira, 14 de março de 2012

MUITO OBRIGADO MEU DEUS!


Hoje Deus me proporcionou concluir mais uma etapa de minha vida aqui na terra. Os meus 3.5 neste dia do poeta 14 de março e também meu dia, me faz refletir sobre muitas coisas; o que eu alcancei até hoje; o que eu pretendo alcançar; o que fiz na minha vida; se valeu apena e muitas coisas valeram mesmo. Arrisquei, perdi, ganhei, magoei, fui magoado, perdoei, anulei e etc, mas sou grato à todos aqueles em que na minha trajetória de vida me deram oportunidades, mesmo a vida tendo traçado rumos diferentes.
Hoje me sinto mais homem, maduro, mas sem perder a minha criança alegre, o sonhador e o religioso em que fui escolhido e aceitei ser.
Agradeço a Deus por tudo e por todos que passaram e que estão em minha vida, e os que virão: seja no trabalho, na família, na religião, enfim: na minha vida.
Recebi um grande presente logo no amanhecer do dia da minha amada e querida mãe e dos meus dois sobrinhos queridos que cantaram parabéns e me fizeram ficar emocionado e me deram a certeza do que eu já sabia: A FAMÍLIA é mais do que qualquer presente  é tudo.


Agradeço a todos que ligaram e os que enviaram mensagens. Que meu Pai Xangô abençoe a todos. Meu presente são voceis: Família de sangue, de Axé e os meus amigos.
Muito obrigado meu Deus!

Um comentário: